Postagem

Muitas pessoas acham que a dedetização deve ser feita apenas no verão, pois é a época com maior incidência de pragas urbanas, mas você sabia que o inverno é o melhor período para prevenir os insetos?

O período é ideal para intensificar ações preventivas, já que apesar das pragas urbanas diminuírem as atividades, elas estão vivas e escondidas, aguardando o clima melhorar para sair atrás de alimentos novamente.

As pragas como aranhas, formigas, pernilongos, baratas, cupins, percevejos, ratos, pulgas e carrapatos podem ter o número reduzido durante o inverno, o que torna o controle de pragas mais rápido e fácil.

Os insetos diminuem as atividades metabólicas durante o período através do fenômeno diapausa, parecido com a hibernação, ele faz com que a praga urbana reduza sua alimentação e se mantenha escondida. Já no verão seus metabolismos se aceleram, fazendo com que elas saiam em busca de alimentos na sua casa, comércio ou empresa.

Não espere o período delas saírem do esconderijo, chame uma empresa especializada para fazer uma dedetização preventiva. A Detecta possui uma equipe treinada e capacitada para fazer um controle de pragas eficiente e seguro. Faça um orçamento agora mesmo: (19) 3268-6200 | www.detecta.com.br